Prefeitura de Juazeiro divulga Resultado Final do Processo Seletivo da Educação

Início Prefeitura de Juazeiro divulga Resultado Final do Processo Seletivo da Educação

01/04/2021 7h54 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro informa que já está disponível o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para as funções de Professor e Agente de Portaria.

O resultado final está disponível no Diário Oficial do Município e pode ser acessado através do link http://doem.org.br/ba/juazeiro. O procedimento selecionou profissionais para atuarem na sede e interior do município, atendendo a uma demanda emergencial da Seduc para o início do ano letivo 2021.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ