Início Prefeitura de Juazeiro divulga resultado do Programa Bolsa Atleta

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

Autor: Equipe Sogo

24/11/2021 13h18 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (24), o resultado final do Programa Bolsa Atleta Municipal 2021. Ao todo, foram contemplados 15 candidatos, entre atletas e paratletas de modalidades olímpicas, paralímpicas, pan-americanas e parapan-americanos.

Cada atleta contemplado receberá um auxílio de R$ 1 mil, durante 12 meses. De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, a iniciativa visa contribuir para a permanência dos atletas no esporte. “O objetivo desse programa é valorizar o atleta e incentivar a sua participação em competições nacionais e internacionais. É uma maneira de contribuir com a permanência desses atletas no esporte de alto rendimento e agradecer pelas alegrias que eles trazem para a nossa cidade”, frisou o secretário.

O documento com a relação completa dos atletas contempladas pode ser consultada no endereço eletrônico: http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/7j9wL1NG. Mais informações através do telefone: (74) 3613-0654.

Relação dos atletas contemplados:

ATLETA MODALIDADE
Patricson Emanoel Rego Braz Ciclismo