Início Prefeitura de Juazeiro divulga mesa diretiva do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher

26/05/2021 12h48 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro divulgou no Diário Oficial, desta terça-feira (25), o Decreto n° 1.389/2021, que oficializa a composição da mesa diretiva do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM). Composta por presidenta, vice-presidenta, 1ª secretária e 2ª secretária, a diretoria vai atuar até 2023.

A assessora interinstitucional da Casa dos Conselhos, Clarice Ferrari, falou sobre a importância do colegiado para a luta em defesa dos direitos da mulher. “O Conselho é um instrumento extremamente importante para a participação da sociedade civil na construção de políticas públicas e, principalmente, para o fortalecimento da rede de atenção à mulher em nosso município. Por isso, peço a todas as conselheiras e, em especial, àquelas que vão ocupar funções estratégicas, que tenham compromisso com a causa”.

A posse da nova mesa diretiva deve acontecer nesta quarta-feira (26), em reunião virtual.

Diretoria:

I – Presidenta: Anne Grazielle Azevedo de Almeida;

II – Vice-presidenta: Maria Quitéria Lima Araújo

III – 1ª secretária: Dilmara Sobral Serafim de Souza;

IV – 2ª secretária: Marli Carvalho dos Santos.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ