Início Prefeitura de Juazeiro divulga lista de inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Saúde

03/08/2021 8h49 Atualizado há 3 anos atrás

Seguindo o cronograma do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde (Sesau), a Prefeitura de Juazeiro divulgou no Diário Oficial, desta segunda-feira (02), a relação de inscritos com os mais de 16 mil candidatos. Ao todo, o Edital da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) oferece 230 vagas temporárias no quadro de servidores.

Os candidatos devem ficar atentos ao andamento do processo seguindo o cronograma abaixo. A relação com todos os inscritos está disponível no Diário Oficial do Município.

Cronograma:

PROCEDIMENTOS PERÍODO
Publicação do Edital

14 de Julho de 2021

Período de Inscrições

16 a 29 de Julho de 2021

Entrega da Documentação

09 a 30 de Julho de 2021 (Dias Úteis)

Divulgação da Lista dos Inscritos

02 de Agosto de 2021