Início Prefeitura de Juazeiro divulga cronograma de vacinação antirrábica de 13 a 18 de setembro

12/09/2021 8h12 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), dá continuidade à Campanha de Vacinação Antirrábica e divulga o cronograma das equipes volantes do Núcleo de Endemias para a semana de 13 a 18 de setembro. A população que precisa vacinar cães e gatos contra a raiva também pode buscar pelos pontos fixos. Podem ser vacinados cães e gatos a partir dos 3 meses de idade. É preciso que os tutores levem o cartão de vacina dos bichinhos que já tenham o documento. A vacinação é das 8h às 13h.

Equipes Volantes

Na segunda-feira (13) as equipes vão estar próximo ao Cruzeiro no bairro Argemiro; no Clube Sinserp do bairro Jardim Vitória; na praça principal, em frente ao supermercado Real que fica no bairro Padre Vicente e na Praça Santa Terezinha, ao lado do Codefas, no bairro Piranga.

Na terça-feira (14) as equipes estarão na quadra de esportes do bairro Malhada da Areia; na Avenida Brasil que fica no bairro Nova Esperança; na Associação de Moradores do bairro Piranga I e no terminal de ônibus do bairro Piranga II.

Na quarta-feira (15) haverá vacinação na quadra do Caic no bairro Antônio Conselheiro; na Praça do CEMAS e na Associação de Moradores do bairro Dom José Rodrigues e na Rua Palmeiras que fica no bairro Pedro Raimundo.

Na quinta-feira (16) as equipes de endemias estarão na praça da Rua 10 do bairro Alto da Aliança; na Avenida Principal do Residencial Mairi; na praça principal do Residencial São Francisco e próximo à igreja católica do bairro Vila Tiradentes.

Na sexta-feira (17) a vacinação antirrábica será na praça principal do bairro Castelo Branco; na praça da igreja do bairro Jardim São Paulo; na praça da igreja do bairro João XXIII e no terminal de ônibus do bairro Tancredo Neves.

No sábado (18) quatro equipes vão estar na zona rural do município, na comunidade de Campos.

Pontos fixos

Além da vacinação volante, a população também pode levar seu cão ou gato para os pontos fixos que ficam no 1º andar do Juá Garden Shopping e no Núcleo de endemias, na Rua Visconde do Rio Branco, bairro Angary, por trás do Centro de Saúde III.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ