Prefeitura de Juazeiro divulga atualização de bairros com casos confirmados da Covid-19

A Prefeitura de Juazeiro divulgou nesta segunda-feira (12), a atualização da lista dos bairros com casos confirmados de Covid-19. O levantamento é referente ao período de janeiro a março de 2021.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) está fazendo o mapeamento completo da doença no município. De acordo com o boletim epidemiológico, no mês de janeiro o maior número de casos foi registrado no bairro Santo Antônio, com 48 pessoas infectadas pelo coronavírus, seguido da Piranga, com 48 e da Maringá, com 28 casos.

No mês de fevereiro, o maior número de casos da Covid-19 foi registrado no bairro do Cajueiro, com 158 pessoas contaminadas. Em seguida vieram o Santo Antônio, com 75 casos e o Centro, com 54 casos confirmados de coronavírus.

O último levantamento da Sesau contabilizou 1.500 casos de infecção pelo coronavírus no mês de março no município. O levantamento mostra que a maior concentração está no centro da cidade, com 166 casos. Nos bairros, o maior número foi registrado em Piranga, com 93 casos.

O informativo também mostra a quantidade de casos por localidades da zona rural, de acordo com os distritos de saúde do município. O material completo segue pode ser conferido abaixo.

Texto: Maria Lima – Ascom/SESAU/PMJ

Share this post