Início Prefeitura de Juazeiro disponibiliza número de WhatsApp para facilitar solicitações junto à Secretaria de Serviços Públicos

28/04/2021 10h15 Atualizado há 3 anos atrás

Para facilitar a solicitação dos serviços de manutenção dos equipamentos públicos da administração municipal em Juazeiro, a prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), disponibiliza o seguinte contato de WhatsApp: (74) 3612-5411.

É através desse canal que a população pode pedir serviços de capina, varrição, troca de lâmpadas, poda de árvores, patrolamento e recolhimento de lixo e entulho. A pasta também executa manutenção e realiza reparos nos canteiros, praças, jardins, cemitérios e parques da cidade.

As solicitações podem ser feitas por moradores da área central, dos bairros e distritos do município. Através do WhatsApp, a pessoa pode enviar fotos e vídeos mostrando o problema, bem como explicando o local correto para que a solicitação seja incluída na programação e o reparo feito o quanto antes.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ