Início Prefeitura de Juazeiro disponibiliza novo número do Plantão de Trânsito para finais de semana e feriados

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

29/04/2021 18h57 Atualizado há 3 anos atrás

Dando continuidade e rapidez ao atendimento que já é oferecido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT),  a população da cidade passa a contar com um novo contato telefônico para o Plantão de Trânsito nos finais de semana e feriados.

A partir deste mês de maio, a CSTT disponibiliza o número (74) 9 9803-2054 para recebimento de ligações sobre ocorrências relacionadas ao setor, tais como: semáforos danificados, acidentes de trânsito, estacionamento irregular e outras infrações.

O serviço funcionará aos finais de semana e feriados, das 7h à meia-noite, dando continuidade e rapidez ao atendimento que já é oferecido diariamente pela CSTT à população.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ