Início Prefeitura de Juazeiro disponibiliza novo estacionamento exclusivo para taxistas no centro da cidade

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

06/03/2021 9h40 Atualizado há 3 anos atrás

Os taxistas de Juazeiro ganharão um espaço mais adequado para trabalhar. A partir da próxima segunda-feira (8), os profissionais terão um estacionamento exclusivo bem próximo ao local onde já ficam atualmente, na Avenida Santos Dumont, no centro. O novo estacionamento fica ao lado do pontilhão em frente ao prédio dos Correios. A Prefeitura de Juazeiro está disponibilizando 14 vagas exclusivas.

Equipes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) já instalaram diversas placas sinalizando o local para evitar que outros motoristas possam utilizar as vagas. A CSTT reforça que para o taxista utilizar o novo estacionamento é preciso estar com o cadastro atualizado no órgão. Vale lembrar também que o local onde os táxis ficam estacionados atualmente se tornará área proibida para estacionar e parar.

“Nós, da CSTT, queremos agradecer à Associação de Taxistas e a colaboração da classe em ter nos ajudado ao entenderem que ali onde eles estavam há muitos anos é um local que há muitos acidentes e nós temos que fazer com que o fluxo aumente, porque Juazeiro cresceu e precisamos fazer uma mudança no trânsito da cidade”, contou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

Ação educativa

Durante a semana a CSTT disponibilizará agentes de trânsito para uma ação educativa na área, informando aos condutores da mudança.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ