Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro discute estudos para melhoria da mobilidade e infraestrutura

ASCOM em 18/ago/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

Com o objetivo de discutir novos estudos para a melhoria da mobilidade e infraestrutura urbana de Juazeiro o titular da pasta de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves esteve reunido, nessa quinta-feira (17), com representantes da Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal de Feira de Santana (GIGOV/CEF). A reunião aconteceu na sede da SEDUR e contou ainda com a participação da equipe de engenheiros e arquitetos responsáveis pelo setor de projetos na secretaria.

“Cumprindo a missão que foi dada pelo prefeito Paulo Bonfim a SEDUR, estamos realizando estudos para a elaboração de novos projetos que visam melhorias na mobilidade urbana e infraestrutura da área central e também de alguns bairros de Juazeiro, incluindo soluções de macrodrenagem e urbanização para os riachos urbanos”, explica o secretário Anderson Alves.

Para o gerente de filial da GIGOV de Feira de Santana, Silvio José da Conceição, as intervenções em estudo são bastante positivas e se concretizadas darão seguimento à transformação que Juazeiro vem passando. “Juazeiro está dando um grande passo para a melhoria da sua infraestrutura. Estivemos mais cedo discutindo com a equipe do SAAE e agora estamos aqui discutindo intervenções que vão promover a melhoria da mobilidade e várias outras que potencializam a infraestrutura. Vamos auxiliar o município no que for possível para que os estudos sejam transformados em projetos e que estes sejam concretizados”, destacou Silvio José.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro