Prefeitura de Juazeiro decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

Início Prefeitura de Juazeiro decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

11/12/2021 4h23 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (9) a portaria nº222/ 2021 que estabelece como pontos facultativos os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo (respectivamente), para os servidores da Administração Pública Municipal direta e indireta.

Ainda de acordo com a portaria, caberá aos titulares das secretarias e autarquias municipais a preservação e o funcionamento dos serviços considerados essenciais prestados pela Prefeitura, podendo convocar servidores para atender essa necessidade durante as vésperas de Natal e Ano Novo.

Texto: Edísia Santos – Ascom/PMJ

Foto: Marcel Cordeiro/PMJ