Prefeitura de Juazeiro decide abrir as feiras nos fins de semana

Início Prefeitura de Juazeiro decide abrir as feiras nos fins de semana

Autarquia Municipal de Abastecimento - AMA

11/03/2021 20h52 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Juazeiro informa que as feiras livres da cidade, que seriam antecipadas para as sextas-feiras, acontecerão normalmente nos fins de semana (sábados e domingos). O horário, no entanto, será reduzido. Funcionarão das 5h às 11h.

A decisão aconteceu nesta quinta-feira (11), após conversa com feirantes, consumidores e com a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), atendendo ao Decreto Municipal nº 955, de 05 de março de 2021, que convalida determinações do Governo Estadual de restrição em combate ao novo coronavírus.

A medida não se aplica ao Mercado do Produtor, que, por ser uma central de abastecimento que envia produtos para todo o país, permanece funcionando normalmente em seu horário habitual.

Camelódromo

Somente o Camelódromo 2 de Julho ficará fechado no fim de semana. Em todas as feiras e mercados não será permitida a venda de bebida alcoólica e segundo o superintendente do setor, Zé Carlos Medeiros essa mudança ficará em vigor enquanto durar o decreto.

De acordo com o superintendente, todas as medidas de segurança serão reforçadas. A prefeitura pede, inclusive, a conscientização da população e dos feirantes para que respeitem as exigências de higienização, uso de máscara e distanciamento social.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ