Prefeitura de Juazeiro continua recuperando vias estratégicas da cidade com operação Tapa-Buracos

Por Gardennia Garibalde/SEDUR23

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Juazeiro (SEDUR) prossegue com os serviços de recuperação da pavimentação asfáltica em vias estratégicas da cidade, através da operação tapa-buracos. Nesta quinta-feira (23) os trabalhos estão acontecendo na Rua Almirante Custódio de Melo, uma das principais vias de acesso ao bairro Country Club e a diversos outros bairros localizados na região.

O trabalho tem como objetivo corrigir os trechos da via que foram danificados com a ação do tempo e das chuvas a fim de garantir a fluidez do trânsito, um deslocamento seguro e confortável aos moradores e condutores de veículos que transitam pelas vias, que é o principal acesso do bairro.

Para o comerciante, Paulo Souza, a intervenção é muito importante uma vez que garante a segurança dos moradores da rua e dos motoristas. “Na maioria das vezes, os motoristas avançavam a mão com trânsito no sentido contrário para desviar dos buracos, ou direcionam para as calçadas colocando em risco a segurança dos pedestres e dos moradores”, avaliou o morador do bairro Country Clube.

De acordo com o titular da SEDUR, Hemerson Guimarães, mais de 20 bairros e distritos de Juazeiro foram atendidos com os serviços da operação tapa-buracos. “Todos os serviços são custeados com recursos do município e nos últimos 30 dias mais de 150 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) foram utilizadas nos serviços. Continuamos trabalhando para ampliar o número de vias beneficiadas e assim conservar a malha viária e garantir melhorias na infraestrutura de Juazeiro”, destaca o secretário Hemerson Guimarães.

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo