Início Prefeitura de Juazeiro continua aplicando segunda dose da vacina nesta quarta-feira

27/04/2021 16h22 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (SESAU), divulgou o planejamento de vacinação contra a Covid-19 para esta quarta-feira (28). No cronograma, continua a vacinação dos idosos e trabalhadores da saúde que ainda não receberam a segunda dose do imunizante.

Os trabalhadores da saúde podem ir à Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo) das 07h30 às 12h e das 14h às 16h e no Centro de Saúde III (bairro Angary) das 08h às 12h.

Os idosos podem comparecer à Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), UBS Alto da Aliança, UBS Alto da Maravilha, UBS CSU, UBS Jardim Flórida, UBS Dom José Rodrigues e UBS Vila Jacaré. O horário é das 07h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Os idosos ainda podem tomar a segunda dose da vacina na Univasf e no Juá Garden Shopping, das 07h30 às 13h.

Primeira dose

Como as vacinas contra a Covid-19 que eram destinadas à primeira dose foram aplicadas, nesta quarta-feira não haverá vacinação para o público que ainda não tomou a dose 1 do imunizante. A SESAU aguarda o envio de nova remessa de vacinas.

Texto: Amanda Franco- Ascom/SESAU/PMJ