Início Prefeitura de Juazeiro comunica mudança nas pastas de Finanças e Fazenda

10/02/2021 20h12 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro comunica a saída de Eurico Serafim à frente da Secretaria de Finanças e Secretaria da Fazenda. O desligamento acontece por motivos pessoais do então secretário.

A exoneração de Serafim saiu no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (10). Em seu lugar assume interinamente Gilson Dantas, que respondia pela Superintendência da pasta de Finanças. Gilson é professor e tem especialização em Gestão Pública, além de já ter ocupado diversos cargos em órgãos públicos, inclusive na própria Prefeitura de Juazeiro.

A prefeita Suzana Ramos agradeceu o empenho e a dedicação de Eurico durante o período em que ficou no governo, como também desejou boa sorte a Gilson Dantas no novo desafio.

Texto: Duda Oliveira/Ascom PMJ