Início Prefeitura de Juazeiro busca investimentos para reestruturar Guarda Civil Municipal

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

11/06/2021 16h56 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro segue trabalhando para reestruturar todos os serviços oferecidos pela gestão municipal. O trabalho não para, e a gestão Suzana Ramos tem unido forças para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos juazeirenses.

Um deles é o setor de segurança pública, através da Guarda Civil Municipal (GCM). Nesta sexta-feira (11), o chefe de Gabinete, Ciro Viana, recebeu o inspetor da GCM, Gilson Santos, acompanhado de outros guardas civis.

Na ocasião, eles discutiram sobre os esforços emanados pela Guarda Civil e os projetos de prevenção à violência e à criminalidade, no fortalecimento da intensificação do patrulhamento preventivo e da fiscalização, principalmente neste período de pandemia.

“O trabalho do poder público é proporcionar as melhores condições aos servidores, visando a excelência na prestação dos serviços. Por isso, a gestão Suzana Ramos está em busca de recursos federais e do Estado para reestruturar nossa Juazeiro e oferecer o melhor atendimento à população”, destacou Ciro Viana.

O inspetor Gilson Santos disse que o efetivo da GCM tem se empenhado no trabalho diário e buscado maior aproximação com a comunidade. “Esse trabalho de proximidade tem proporcionado maior presença dos profissionais no espaço público e, consequentemente, mais resultados. Temos certeza que a gestão Suzana Ramos vai trazer muitas melhorias para a nossa corporação. Também já levamos os nossos anseios à Câmara de Vereadores”, disse.

Texto: Thamires Santos/Ascom/CSTT/PMJ