Início Prefeitura de Juazeiro autua empresa de ônibus por irregularidades durante pandemia

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

16/03/2021 1h23 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), tem intensificado as fiscalizações ao transporte coletivo de passageiros do município, atenta às reclamações da população que utiliza diariamente o serviço.

Com isso, a CSTT aplicou até o momento, 13 autos de infração contra a empresa Joafra – responsável pela frota do município, por descumprimento das determinações do Decreto Municipal, que regulamenta os Transportes Coletivos, além do Decreto Estadual que estabelece medidas restritivas em combate à Covid-19.  Entre as infrações, foram identificadas a superlotação dos ônibus, falta de álcool em gel à disposição da população e elevadores danificados.

A gestão municipal reforça que está empenhada em garantir que o serviço seja oferecido da melhor maneira possível e respeitando os usuários que precisam utilizá-lo. Para mais informações, a população pode entrar em contato com a CSTT, através do número (74) 3611-8836.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ