Início Prefeitura de Juazeiro atende solicitações de moradores e realiza reposição de lâmpadas em Itamotinga

03/03/2021 21h53 Atualizado há 3 anos atrás

Atendendo às solicitações dos moradores do distrito de Itamotinga, a Prefeitura de Juazeiro reforçou a manutenção da iluminação pública da comunidade, com a substituição de 39 lâmpadas que estavam queimadas.

O trabalho das equipes da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) visa garantir melhoria na qualidade do serviço no povoado, e inclui mapeamento das áreas mais críticas e levantamento do material necessário para trocas e instalações.

Para solicitar a reposição de lâmpadas o cidadão deve entrar em contato com a SESP pelo telefone 3612-5411.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/SESP/PMJ