Prefeitura de Juazeiro apoia primeiro torneio de beach tennis do município

Início Prefeitura de Juazeiro apoia primeiro torneio de beach tennis do município

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

16/10/2021 8h30 Atualizado há 3 anos atrás

Começou, nesta sexta-feira (15), o primeiro torneio de beach tennis de Juazeiro, o ‘Portal Zap Open de Beach Tennis’. A competição, que segue até domingo (17), é promovida pelo Portal Zap, com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). O evento acontece nas quadras do Parque Fluvial, Orla II da cidade, e é aberto ao público.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, acompanhou a abertura da competição. “A prefeita Suzana Ramos, assim como a equipe da Seculte, entende que a prática esportiva deve ser sempre incentivada e valorizada. Esperamos que essa nova modalidade, que vem ganhando espaço em todo o Brasil, seja abraçada também pela nossa comunidade”, declarou Sérgio.

O organizador do evento, Bruno Lopes, agradeceu a parceria com a prefeitura. “Quero agradecer muito a parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, que foi muito solícita com a gente, desde que apresentamos o desejo de trazer essa competição para cá, pois o beach tennis é um esporte que está chegando com muita força por aqui. Nós temos pelo menos quatro academias com aulas regulares da modalidade e esse torneio vem para confraternizar com todos esses praticantes. Esse Open Portal Zap de Beach Tennis é praticamente uma festa do esporte”, ressaltou.

A programação do Portal Zap Open de Beach Tennis está tendo sequência na manhã deste sábado. Além dos jogos nas modalidades feminina e masculina, o evento também contará com a participação de DJ’S e espaço de gastronomia.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ