SAAE

Prefeitura de Juazeiro amplia rede coletora de esgoto no bairro Tancredo Neves e comerciantes celebram

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), está ampliando a rede coletora de esgoto no bairro Tancredo Neves. O objetivo é trazer melhor qualidade no sistema coletor e beneficiar toda a comunidade com serviço de qualidade.

Nessa etapa, a ampliação do sistema beneficiará, especialmente, o comércio local. A obra está sendo realizada nas proximidades de uma grande loja especializada em defensivos agrícolas, na entrada do bairro, atraindo também novos investimentos.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

“Sou empreendedor, quero investir em exportação e não podia porque a área da minha empresa aqui não era saneada. Essa ampliação de rede de esgoto, era um sonho antigo e agora está se tornando realidade e ainda vai gerar mais empregos para o juazeirense. Estou muito feliz”, celebra o empresário, Robson Lacerda Gomes.

A diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre tem acompanhado de perto os avanços da obra. “Com nossa equipe especializada e atenta, mudanças para melhorar a vida das pessoas serão cada dia mais frequentes. Essa é uma orientação da nossa prefeita Suzana Ramos e será cumprida à risca”, ressaltou a diretora.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom SAAE/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.