Início Prefeitura de Juazeiro alerta para último dia das inscrições do Processo Seletivo da Saúde

28/07/2021 12h33 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), informa que o prazo para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde (Sesau) se encerra nesta quinta-feira (29). O Edital oferece 230 vagas em diversos cargos, com vencimentos que variam de R$ 1.101,55 a R$ 10.313,39.

As inscrições são realizadas através do endereço eletrônico: psssaude.juazeiro.ba.gov.br. Após a inscrição online, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição impresso já preenchido e todos os documentos comprobatórios em envelope, no Colégio Municipal Paulo VI, na Rua do Japão, Bairro Maria Goretti, das 8h às 17h.

A contratação é temporária pelo período de dois anos, podendo ser renovado por igual período. A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

Não poderão ser contratados candidatos que, nos últimos três meses, a contar do encerramento de seu contrato anterior, tenham mantido vínculo contratual em Regime Especial de Direito Administrativo com o Município de Juazeiro, Estado da Bahia, em atenção ao disposto no art. 10, inciso III, da Lei Municipal nº 2.017/2009, conforme redação conferida pela Lei Municipal nº 2.321/2012.

Vagas para candidatos com deficiência

Serão reservados 5% das vagas ofertadas, em cargos pré-definidos, para candidatos com deficiência compatível com o cargo pretendido.

Edital

Mais informações sobre quantidades de vagas para cada cargo, currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Segesp/PMJ