GESTÃO DE PESSOAS

Prefeitura de Juazeiro alerta para prazo de recebimento de documentos dos aprovados em processo seletivo da Educação

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) está coordenando o processo de contratação dos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), para professor e agente de portaria, realizado pela Prefeitura de Juazeiro. A entrega dos documentos segue até esta sexta-feira (09) e está acontecendo no Colégio Municipal Paulo VI, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Gestor de políticas públicas da Segesp, Elival Alves, destaca que a ação está sendo realizada através de uma força-tarefa entre as equipes da prefeitura. “É um processo de coleta de documentos, análise e depois o registro do servidor para efetivar o trabalho dele durante este período. Tudo isso requer um trabalho em equipe que envolve tanto servidores da Segesp como da Secretaria de Educação”, explicou.

“O processo está acontecendo de forma tranquila e todos os profissionais aprovados podem vir, até esta sexta-feira, e trazer toda documentação necessária. Todos os cuidados sanitários em relação ao coronavírus, inclusive a obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social estão sendo  tomados”, ressaltou Elival.

Todas as informações dos convocados podem ser acessadas no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Segesp/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.