Início Prefeitura de Juazeiro alerta para desvios durante obras na Avenida Cheffic Khoury, no João Paulo II

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

24/03/2021 19h46 Atualizado há 3 anos atrás

Os motoristas que circulam pela Avenida Cheffic Khoury, no bairro João Paulo II, em Juazeiro, precisam ficar atentos. A Prefeitura Municipal iniciou as obras de requalificação do trecho e orienta os condutores quanto aos desvios no trânsito com o objetivo de melhorar a fluidez do tráfego e proporcionar a segurança dos trabalhadores, moradores e de quem circula pelo local.

De acordo com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), nesta quarta-feira (24), os trabalhos estão sendo realizados no trecho próximo à Escola Municipal Anália Barbosa de Souza. A opção do condutor é seguir pela Rua 01, no bairro Antonio Guilhermino, via paralela à Cheffic Khoury. Uma equipe da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) está no local para orientar os condutores de veículos.

“Pedimos para a CSTT disponibilizar agentes de transito para organizar o trafego na área. A avenida tem aproximadamente 800 metros e todo este trecho vai receber os serviços de tapa buracos e recapeamento asfáltico. Pedimos que a população fique atenta para que quaisquer transtornos naturais da obra possam ser minimizados”, ressaltou o engenheiro civil da SEDUR, Paulo Andrade.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ