Início Prefeitura de Juazeiro ajusta protocolos para receber mais uma partida da Copa do Brasil no Adauto Moraes

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

06/04/2021 16h03 Atualizado há 3 anos atrás

Em reunião, nesta terça-feira (06), o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, e o superintendente de Esportes, Joacir Oliveira, discutiram com o delegado da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Roberto Almeida de Araújo, e com o capitão da Polícia Militar, Wesley Kennedy, os protocolos de segurança para a partida entre a Juazeirense e o Volta Redonda (RJ), pela Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quarta-feira (07), às 16h, no Estádio Adauto Moraes.

As reuniões de alinhamento dos protocolos fazem parte dos rituais necessários para a realização das partidas. “Esse procedimento é uma rotina. Antes de cada jogo, é importante conversar com os entes envolvidos na organização para avaliar a estrutura do estádio e todos os ajustes necessários para garantir a proteção dos jogadores durante as disputas”, explica o gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes.

No Estádio, a prefeitura, forças de proteção e Federação Baiana trabalham juntas para garantir o cumprimento das medidas de segurança e sanitárias. “Nosso objetivo é fazer aqui uma grande partida, sem nenhum tipo de problema. Então é importante sentar com todos os envolvidos na realização da partida para verificar todos os detalhes”, afirma o delegado da FBF, Roberto Almeida de Araújo.

Portas fechadas

É importante reforçar que, devido à pandemia do novo coronavírus, o jogo acontece de portas fechadas. A Polícia Militar fará a segurança na área interna e no entorno do estádio.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ