Início Prefeitura de Juazeiro acompanha fiscalização de reforma do Mercado Joca de Souza Oliveira

Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDUR

28/04/2021 15h12 Atualizado há 3 anos atrás

Equipes da Prefeitura de Juazeiro participaram, na manhã desta quarta-feira (28), de uma visita técnica da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) às obras do Mercado Joca de Souza Oliveira, no centro da cidade. A comitiva da prefeitura, formada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), fiscalizou o andamento dos serviços de reforma.

Na ocasião, o secretário de Obras, Anderson Freire, pontuou a necessidade de aceleramento dos trabalhos. “Acompanhamos a questão do gerenciamento da reforma do mercado, aproveitamos e colocamos a necessidade da prefeitura referente à velocidade da entrega da obra”, disse. “A CAR nos respondeu que está dependendo de um aditivo para que o andamento evolua. A gente repassou que a prefeita Suzana Ramos esteve com o secretário Josias Gomes, nesta terça-feira e já fez essa cobrança para que o serviço seja agilizado”, ressaltou Freire.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

A fiscalização foi acompanhada pela engenheira da CAR, Gislane Mendes, e pelo engenheiro da empresa responsável pela obra, José Almeida. Para o diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa a visita foi positiva. “A visita foi positiva e conseguimos vários esclarecimentos sobre a reforma. Esta é uma obra muito importante para a história da cidade e para o permissionário. Sei que a gestão está na luta cobrando agilidade para que seja entregue no menor espaço de tempo à população”, destacou.

Já o superintendente de Feiras e Mercados, Zé Carlos Medeiros, afirmou que os usuários ganharão um mercado de referência. “Quero dizer que o povo de Juazeiro vai receber um aparelho público de alta qualidade, decente e bem construído, onde seremos exemplo na região norte em relação a feiras e mercados. Os permissionários vão ter orgulho mais ainda dessa história do mercado”, comemorou.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ