Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para concurso de espetáculos sacros

Início Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para concurso de espetáculos sacros

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

05/03/2022 13h19 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro (BA), através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, divulgou nesta sexta-feira (04), a abertura do edital para as inscrições de espetáculos denominados “Via Sacra” ou “Espetáculos Sacros”, que acontecerão na sede e no interior do Município, no período de 12 a 15 de abril.

As inscrições são gratuitas e abertas a pessoas físicas ou jurídicas, atuantes na área de produção cultural. Os projetos deverão ser inscritos a partir desta segunda-feira (07), por meio de preenchimento de formulário, disponível no endereço eletrônico https://tinyurl.com/y89pnlbl, e deve ser entregue na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), situada na Praça da Bandeira, nº 20, Centro – Juazeiro, das 8h às 14h, até 2 de abril.

Premiação

Serão selecionados oito projetos que receberão a premiação em dinheiro na quantia de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) distribuídos em igual valor para cada grupo distinto.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital disponível no Diário Oficial do Município, ligar para (74) 3613-0654 ou enviar e-mail para secultepmj@gmail.com.

Texto: Camila Santana – Estagiária de Comunicação

Supervisão: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ