Juazeiro/BA, 05 de dezembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro abre consulta pública para elaboração de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021

ASCOM em 09/abr/2020

Eneida Trindade/SEFIN

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Finanças (SEFIN), convida toda a população do Município, para participar da consulta pública eletrônica para elaboração Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021 (LDO). A consulta tem como objetivo coletar propostas de ação e sugestões da população e entidades da sociedade civil para a construção do documento que vai orientar a elaboração e execução do orçamento anual de Juazeiro para o próximo ano.

A consulta pública é definida pela Prefeitura de Juazeiro como uma etapa essencial para a construção tanto da LDO como da Lei Orçamentária Anual (LOA). “Sempre organizamos uma audiência pública para discutir a Lei de forma mais ampla com a população e as entidades, mas esse ano, em função da pandemia do coronavírus, faremos em outro formato”, explica o secretário de Finanças, Vilmar Ferreira, informando que para participar, basta enviar suas contribuições para o endereço eletrônico planejamento.juazeiro.ba@gmail.com, até o dia 13 de abril.

Segundo o secretário, a iniciativa é uma maneira de abrir espaço para uma construção coletiva da Lei. “Cada cidadão conhece o seu bairro, a sua escola, o seu posto de saúde e sabe o que precisa melhorar. Esse procedimento faz parte da construção da LOA e o prefeito Paulo Bomfim vem cumprindo todos os anos. Por isso, é importante a sociedade participar da construção desse documento e garantir que as metas e estratégias previstas no orçamento estejam em consonância com as suas necessidades e as do nosso município”.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro