Início Prefeitura comunica falta d’água em alguns bairros de Juazeiro nesta quinta-feira

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

26/05/2021 10h37 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), informa que será realizado, nesta quinta-feira (27), o reparo emergencial em um entroncamento de rede e será preciso interromper o abastecimento d’água nos bairros Country Club, Maringá, Santo Antônio, Alto da Maravilha, Piranga e Lomanto Júnior. O trabalho será realizado durante a manhã e o fornecimento será interrompido das 10h às 12h.

A previsão da autarquia municipal é de que o serviço seja concluído com rapidez. Com isso, o sistema de água será imediatamente ligado e o serviço retomará gradativamente. O SAAE pede a compreensão dos usuários e reafirma o seu compromisso de continuar trabalhando para a melhoria dos serviços oferecidos. Outras informações através do número (74)  3614-9800.

Texto: Ascom/SAAE/PMJ