Juazeiro/BA, 26 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura atende 32 bairros e 08 distritos com iluminação pública no mês de abril

ASCOM em 04/maio/2017

Luzete Nobre/SESP

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) tem intensificado o trabalho de manutenção no sistema de iluminação pública do município, como também o atendimento às solicitações da comunidade. No mês de abril, a equipe atendeu 32 bairros e 08 distritos, ao todo foram substituídas 539 lâmpadas, 137 reatores, 385 fotocélulas, 144 bases e 73 intervenções.

De acordo com o gerente de Iluminação, Antônio Tiburcio Caffé, a Secretaria registra em média 25 pedidos de reparos por dia, que são atendidos conforme o protocolo de atendimento. “Estamos fazendo um grande esforço para atender rapidamente um número maior de demandas dos moradores. Atualmente, nosso tempo médio de atendimento de um chamado é de até 72 horas mas, em alguns casos, conseguimos resolver o problema em menos tempo”, afirmou Caffé.

Receberam ações de manutenção, a exemplo dos bairros Dom José Rodrigues, Monte Castelo, Tancredo Neves, Castelo Branco, Itaberaba, Residencial Juazeiro I, II e III, Coreia, Residencial Brisa da Serra, João Paulo II, Lomanto Junior, Alagadiço, Cajueiro, Centro, Santo Antônio. Além da sede, vários distritos foram atendidos como Mandacaru, Pinhões, Itamotinga, Juremal, Maniçoba, Massaroca, entre outros.

Para solicitar serviços de iluminação, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço e a demanda. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da ligação é gerado um número de protocolo, o qual deve ser anotado para o acompanhamento da solicitação. Para o atendimento ser feito de forma adequada, é importante que o cidadão sempre informe um ponto de referência quando passar a solicitação.

O superintendente da SESP, Cisley Bandeira, destaca que a demanda de trabalho é grande, mas as equipes vêm trabalhando de forma intensa para atender a toda cidade. “O trabalho que é feito de forma contínua busca melhorar as condições de iluminação pública em várias regiões de Juazeiro, contribuindo para aumentar a segurança nos bairros e distritos, e garantir o bem-estar da população”, finalizou Cisley.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro