Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bonfim comparece ao primeiro jogo do Baianão no Estádio Adauto Moraes

ASCOM em 08/mar/2017

Por Ramáiana Leal

Em Juazeiro -BA no Estádio Adalto Morais, jogo pelo Campeonato Baiano de futebol 2017 realizado entre o Juazeirense X Vitoria

O Estádio Adauto Moraes abriu as portas para o primeiro jogo do Campeonato Baiano 2017, no último domingo, 29, para jogo Juazeirense x Vitória. Além da torcida dos dois times quem marcou presença foi o prefeito Paulo Bonfim, o presidente do Vitória, Ivan Almeida e o presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos.

O prefeito Paulo Bomfim se mostrou feliz em poder recepcionar os visitantes, pois hoje o município tem condições diante de uma melhor acomodação no Adauto Moraes, desde a estrutura à condição que se dá para os torcedores e imprensa. Além disso, os atletas agora têm mais conforto devido as melhorias feitas no gramado e condição dos vestiários.

“Ano passado, na gestão do ex-prefeito Isaac, nós fizemos uma super reforma e nesta gestão vamos manter o padrão para deixar o espaço e o campo em perfeito estado. Hoje é um dia especial para mim, que vejo um time pelo qual sempre torci, desde menino, que é o Vitória, jogando com outro time que aprendi a amar por ser dessa minha amada Juazeiro, o Juazeirense. Apesar do resultado não ser positivo para a Juazeirense, estou aqui torcendo para que o time faça uma boa campanha”, afirma o Prefeito.

Frequentador do estádio em todos os jogos, Webster do Nascimento Alves gostou do que viu. “Não podemos reclamar da qualidade do estádio, porque mudou muito. Está de cara nova e acho que isso ajuda muito para que o torcedor venha, participe, sinta-se acomodado e torça pra seu time. Eu queria que a Juazeirense tivesse ganhado, mas eles fizeram um gol e já nos deram alegria. Valeu à pena estar aqui hoje”, disse. Ivan Almeida, presidente do Vitória, agradeceu a recepção.

“Nós fomos muito bem recebidos aqui em Juazeiro e nos sentimos bem acomodados no estádio. Temos uma boa relação com muitas pessoas daqui de Juazeiro e da Juazeirense. Fizemos nosso papel, apresentando uma equipe bem construída ao longo de um mês e meio. A Juazeirense mostrou ser uma grande equipe. Foi um grande jogo e o estádio está digno para receber qualquer partida”, conclui. O jogo de abertura no Estádio Adauto Moraes terminou com placar favorável à equipe visitante do Vitória que venceu por 2 x 1.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro