Juazeiro/BA, 30 de novembro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim visitou início das obras do Centro de Iniciação ao Esporte

ASCOM em 17/jul/2018

Por Ramáiana Leal/SECULTE

Na manhã desta terça-feira (17), o Prefeito Paulo Bomfim, acompanhado de vereadores e secretários municipais, visitou o início das obras do Centro de Iniciação ao Esporte – CIE, no Ginásio de Esportes Aluizio Viana. O objetivo do órgão é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamentos públicos esportivos qualificados, incentivando a iniciação esportiva em territórios de vulnerabilidade social.

De acordo com informações do Secretário de Cultura, Turismo e Esportes Sérgio Fernandes, o CIE que a cidade de Juazeiro recebe é o tipo III. “Esse é um modelo que conta com ginásio poliesportivo coberto, estruturas de atletismo e área de apoio (administração, salas de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público). Uma estrutura que já está em construção e que vai melhorar ainda mais no investimento ao esporte em Juazeiro e região”, explicou.

Para o Prefeito Paulo Bomfim, esse será mais um importante equipamento de fomento ao esporte. “Essa obra está orçada em R$ 3,8 milhões, com prazo de conclusão de um ano. Hoje a empresa contratada para execução da obra está realizando os serviços de locação, que consistem na definição dos limites de ocupação do ginásio e a topografia –passos iniciais da intervenção. A obra é extremamente importante e já começou. Agora vamos seguir trabalhando”, conclui o Prefeito.

O PROJETO

Pra Fazer Mais e Melhor 1

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro