Juazeiro/BA, 22 de outubro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim se reúne com reitor da Univasf e Juazeiro ganha mais um aliado no combate ao coronavírus

ASCOM em 20/abr/2020

Raphael Leal/Ascom

Na manhã desta segunda-feira, 20, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, se reuniu com o reitor protempore da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), professor Paulo Fagundes, e o vice-reitor Valdner Ramos, para debater sobre parceiras e ações conjuntas de enfrentamento ao coronavírus no município.

O prefeito Paulo Bomfim agradeceu a visita e afirmou estar pronto para a parceria. “Reiteramos ao novo reitor que fomos a primeira cidade da Bahia a tomar estas medidas de prevenção, suspendendo as aulas da rede municipal, por exemplo. Se estamos com um saldo positivo, se podemos assim dizer, é por conta das ações preventivas. Com o apoio da Univasf, tanto na coleta de material para exames, quanto na cessão de espaço para vacinação, por exemplo,  ganhamos mais um aliado para combater o avanço da Covid 19 em nossa cidade”, declarou Paulo Bomfim.

No encontro, o reitor ressaltou a importância do encontro e destacou as ações da cidade na prevenção da nova doença que colocou o mundo inteiro numa pandemia. “A reunião foi muito boa. Tanto o prefeito de Juazeiro quanto o de Petrolina, estão à frente do combate ao coronavírus. Estamos unindo as três secretarias de combate ao coronavírus para proteger a população de toda a região. As duas cidades estão trabalhando muito bem, mantendo o isolamento. Sei que a dificuldade econômica para todos não está sendo fácil, mas é uma maneira de proteger o cidadão. A primeira preocupação é darmos integridade à vida da população. Quero dizer que a universidade está à disposição para este enfrentamento”, declarou o professor Paulo Fagundes.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro