Juazeiro/BA, 29 de novembro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim se reúne com nova coordenadora regional da Polícia Civil em Juazeiro

ASCOM em 03/abr/2017

Ascom/PMJ

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, se reuniu nesta terça-feira, 31, no Paço Municipal, com a nova Coordenadora Regional da Polícia Civil (17ª COOORPIN), a delegada Lígia Nunes, quando deu as boas vindas e se colocou disponível para parcerias. O delegado titular, Flávio Martins, o procurador-geral do município, Eduardo Fernandes, e o Chefe Gabinete, Vilmar Ferreira, participaram da audiência.

No encontro, a gestora da polícia civil solicitou apoio estrutural ao prefeito, para que o trabalho dos funcionários sejam otimizados. Ela disse ter sido muito bem recebida na cidade. “Muito satisfeita com a receptividade  de todas as pessoas e todas as instituições. A recepção do prefeito foi muito boa. Estou ansiosa pelo trabalho em parceria. A polícia precisa muito desse apoio do município”, ressaltou a delegada Lígia Nunes, que, na oportunidade, anunciou que Juazeiro foi beneficiada com a delegacia especializada de Tóxico e Entorpecente, que terá o delegado titular Flávio Martins à frente. Lígia Nunes ainda reiterou o desejo de desempenhar um bom trabalho. “Espero que possamos reduzir os índices de criminalidade, junto com as demais polícias, e oferecer um bom serviço policial, o que trará segurança à sociedade”, concluiu.

As parcerias com as forças de segurança tem sido uma constante no município de Juazeiro. O prefeito Paulo Bomfim assegurou que vai colaborar no que for preciso e possível com o trabalho das polícias. “Recebemos a Dra Lígia de braços abertos, pois demonstrou ser uma cidadã preocupada com a sociedade e de realizar um bom trabalho. Já temos um diálogo com os demais delegados e estamos nos esforçando para cumprir os compromissos assumidos. Só quem ganha com isso é a população de Juazeiro”, destaca.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro