Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim se reúne com DesenBahia e busca financiamentos para obras de Infraestrutura para Juazeiro

ASCOM em 26/jun/2018

Raphael Leal/Ascom

Na tarde desta terça-feira (26), o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, acompanhado da engenheira Maristela Cavalvante, se reuniu em Salvador com Paulo Oliveira Costa, diretor de Operações da Agência de Fomento do Estado da Bahia – DesenBahia, para pleitear mais financiamentos para realização de obras de infraestrutura, como pavimentação de vias, construção e reformas de praças, bem como a requalificação da orla na parte alta, aliada à obra do Parque Fluvial.

Após uma primeira etapa de entrega de documentos, a DesenBahia deu sinal verde para a Prefeitura de Juazeiro, que agora está habilitada a apresentar projetos e obter recursos a serem aplicados em obras para melhorar a infraestrutura urbana, otimizando a mobilidade e qualidade de vida.

De acordo com o prefeito Paulo Bomfim, a gestão tem buscado alternativas para que o ciclo de desenvolvimento permaneça. Para isto, conta com parcerias como o Governador Rui Costa e os deputados Zó e Roberto Carlos. “Desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, quando Juazeiro iniciou um ciclo de crescimento, com investimento em educação, saúde e habitação que estamos potencializando a nossa capacidade de buscar recursos, financiamentos para realizar obras, ações e melhorar a vida das pessoas. Ainda temos uma demanda grande de pavimentação, precisamos revitalizar mais praças e a nossa orla necessita de uma requalificação, para que fique associada à obra do Parque Fluvial. O governador Rui Costa é parceiro de Juazeiro, e acredito que a DesenBahia vai nos atender e a população de Juazeiro é quem vai aplaudir”, declarou.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro