Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim reivindicou mais investimentos para a infraestrutura de Juazeiro na Sedur/BA

ASCOM em 16/set/2019

Ascom/PMJ

Cumprindo mais uma agenda administrativa em Salvador em busca de novos investimentos para Juazeiro, na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Paulo Bomfim participou de reunião com o secretário de Desenvolvimento Urbano/Sedur-BA deputado Sérgio Brito, e com o presidente da Conder Sérgio Oliveira. Levando na pauta algumas reivindicações para continuação de obras em andamento e novos investimento na infraestrutura do município, o gestor ressaltou a importância de poder contar com a parceria do Governo do Estado.

“Bem como aconteceu em relação a alguns outros grandes projetos estruturantes já realizados no município, tenho sempre buscado manter fortalecida essa importante parceria com o Estado, alinhando nossas iniciativas e mantido nossos projetos no radar de prioridades do governador Rui Costa. São intervenções que visam melhorar ainda mais a vida das pessoas”, ressaltou o prefeito de Juazeiro.

Entre as pautas discutidas com os gestores da Sedur e da Conder, Paulo Bomfim elencou as mais emergenciais onde se destaca o pedido de celeridade do processo de requalificação da Avenida Adolfo Viana, para que a mesma seja retomada e a obra concluída. Na oportunidade Paulo Bomfim tratou ainda de outras obras em andamento e de novos investimentos.

“Aproveitei a oportunidade para também tratar da obra de requalificação das avenidas que dão acesso aos bairros Pedra do Lorde, Quidé e Country, que por sinal faz parte do mesmo contrato da obras da Adolfo Viana. Conversamos ainda sobre o projeto da nova Orla e a urbanização do trecho do canal Malhada que fica nas proximidades da Rodoviária e cuja obra deverá ser licitada em breve. Mais uma vez saio daqui bastante otimista e com a certeza de que essa parceria vai continuar trazendo muito mais realizações para que Juazeiro continue no rumo do desenvolvimento”, finalizou.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro