Juazeiro/BA, 26 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim recebe homenagem da FEBAJU pelos serviços prestados à prática do Judô em Juazeiro

ASCOM em 18/dez/2019

Raphael Leal/Ascom

Na tarde desta quarta-feira, 18, o prefeito Paulo Bomfim recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal, o professor Paulo Afonso Lopes, vice-presidente da Federação Baiana de Judô/Regional Norte, que o homenageou com uma medalha, certificado e placa de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à prática do esporte. Participaram do encontro o sensei e assessor Rafael Lopes, além do judoca e assessor de gabinete Gledson Neves.

Referência no ensino do judô, Paulo Afonso agradeceu a recepção dada pelo prefeito, bem como reiterou reconhecimento da gestão municipal para o desenvolvimento da modalidade na cidade. “Além de gestor do município, Paulo é um amigo particular. É uma honra e um prazer muito grande trazer esta homenagem a ele pelos serviços prestados ao judô, pelo valor que ele vem desempenhando no atendimento para beneficiar o esporte. Estamos precisando de mais estrutura para desenvolver projetos sociais, além de melhorar estrutura de treinamento, pois já temos conquistado resultados significativos, como tem acontecido com a Alana Moura, Rian Baio, Elias Euller e Elizandro Marcelo. Acredito que Juazeiro ainda terá maior destaque no esporte”, declarou o sensei.

O prefeito Paulo Bomfim ficou emocionado com a homenagem e reforçou mais apoio ao judô. “Quando criança um dos meus sonhos era praticar judô. Mas as circunstâncias da vida não permitiram. Dois filhos meus já praticaram e meu desejo é que todo jovem tenha contato com este esporte, pelos princípios que ele prega, da disciplina, do respeito ao outro. Então, vamos buscar ampliar esta parceria para que mais jovens possam acessar a esta arte e assim se desenvolver como um atleta ou um cidadão melhor, mais participativo e respeitoso com o próximo”.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro