Juazeiro/BA, 24 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim participa de solenidade de posse do novo Comandante do Policiamento Regional Norte

ASCOM em 09/jun/2017

Ascom

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, participou na manhã desta sexta-feira, 09, no 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, da solenidade de Transmissão do Cargo de Comandante do Policiamento da Região Norte(CPRN), que agora terá à frente o juazeirense Coronel Anselmo Bispo. O ato foi presidido pelo Comandante Geral da PM, o também juazeirense Coronel Anselmo Brandão.

Durante discurso, o Comandante Geral ressaltou o trabalho realizado pelo antecessor no CPRN, Coronel Alfredo Nascimento, que implementou várias ações como a chegada da Rondesp, Operação Legionários , dentre outras, todas dentro do programa Um Norte Para Todos e desejou ao novo comandante sucesso na gestão da tropa. “A sua trajetória na Polícia Militar nos tranquiliza e nos conforta pra afirmar que teremos um bom trabalho no combate à criminalidade, para oferecer paz social, mantendo a corrente do bem”, pontuou o Coronel Anselmo Brandão, que destacou a parceria feita com a Prefeitura de Juazeiro, desde a gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, e que continua na do prefeito Paulo Bomfim.

Pela primeira vez um juazeirense vai assumir o comando da Polícia Militar na região. Quando da exoneração do comandante antecessor, o prefeito Paulo Bomfim pleiteou ao Comando Geral que, se possível, um conterrâneo fosse indicado ao cargo, sem especificar nomes. Este momento foi lembrado pelo Coronel Anselmo Brandão. A nomeação do Coronel Anselmo Bispo confirmou o pleito. “Nós nos sentimos contemplados com o novo Comandante. Um cidadão honrado, com uma trajetória exemplar na corporação. Desde já nos colocamos à disposição para manter a parceria, para que a sociedade juazeirense se sinta protegida e assim possamos ter mais qualidade de vida. E como diria o Coronel Anselmo Brandão, mantendo a corrente do bem”, declarou o prefeito.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro