Juazeiro/BA, 03 de dezembro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim participa da tradicional Missa dos Vaqueiros de Curaçá

ASCOM em 03/jul/2017

Ascom

No domingo, 2 de Julho, data em que se comemora a Independência da Bahia, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, participou da tradicional Missa dos Vaqueiros da cidade vizinha de Curaçá. Secretários e equipe de Governo acompanharam o gestor, que desfilou com os vaqueiros montados a cavalo, juntamente, com o ex-prefeito e assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho. Os vereadores Jean Gomes, Gleidson Medrado, Tiano Félix, Joseilson Marcelino, Charles Leal, Anastácio, Bertinho da Carnaíba, além dos deputados estaduais Zó e Roberto Carlos também estiveram festa cultural/religiosa.

Devidamente trajado como o trabalhador das caatingas, o prefeito disse reconhecer o valor deste sertanejo, que vive numa lida diária de dificuldades. “Há anos venho a este evento, pois é o que posso expressar de respeito ao vaqueiro, figura sertaneja que admiro bastante. Aqui em Curaçá, temos uma festa que já dura mais de 60 anos, atraindo pessoas de diversas partes do Nordeste e do país. Parabéns à organização da festa, ao prefeito Pedro Oliveira, por manter esta tradição como deve ser, e a todos os curaçaenses que nos recebem com muita simpatia”, declarou Paulo Bomfim.

Após a Missa, o prefeito seguiu para a AVAPEC, Associação dos Vaqueiros de Curaçá, onde aconteceu um forró e foi servido o almoço. Em seguida, visitou diversas residências e circulou pela Avenida principal, onde aconteciam shows musicais.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro