Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim empossa novo Inspetor-chefe da Guarda Municipal de Juazeiro

ASCOM em 11/mar/2019

Irislane Pacheco/CSTT

Em cerimônia realizada no Paço Municipal, nesta segunda-feira (11), o prefeito Paulo Bomfim empossou o novo Inspetor-chefe da Guarda Municipal de Juazeiro, Israel Marcos dos Santos. Prestigiaram a cerimônia os vereadores Anastácio de Assis, Aníbal, Inaldo Loiola e Domingão da Aliança, o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), secretários municipais e diversos guardas municipais.

O prefeito Paulo Bomfim destacou os desafios de ser gestor. “Parabenizo o novo Inspetor-chefe Israel Marcos e o subcomandante Marcos Roberto pela coragem em assumir esse desafio. Quando a gente se propõe a estar à frente de uma instituição não é tarefa simples, mas é necessária. Foi com enorme satisfação que indiquei o nome de Israel para este cargo porque conheço sua competência, garra e honestidade, que são fundamentais para um bom gestor”, enfatizou o prefeito.

Muito emocionada, a ex-Inspetora-chefe da Guarda Municipal Josilene Lins, falou da satisfação em passar o comando para Israel. “A Guarda continuará em boas mãos. Israel é amigo e parceiro e compartilhamos da mesma visão de que a união faz a força. Não tenho dúvidas que Israel dará continuidade ao trabalho que eu vinha realizando e torço para que consiga fazer mais e melhor”.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, parabenizou Josilene Lins pelo trabalho realizado durante os quatro anos e sete meses à frente da Guarda Municipal. “Josilene projetou o nome da Guarda de Juazeiro nacionalmente. Nossa GCM é reconhecida como uma corporação de excelência para as demais guardas do Brasil inteiro” destacou. Damião também desejou boas-vindas ao novo Inspetor-chefe. “Quero dizer a Israel que estou à disposição para trabalharmos juntos e unirmos forças em prol da Guarda. Que ele consiga fazer uma gestão competente como a de Josilene”, finalizou.

O novo Inspetor-chefe da Guarda, Israel Marcos dos Santos, também destacou o trabalho realizado por Josilene Lins. “Josilene foi responsável pela concretização de um dos grandes anseios da nossa corporação que foi o porte de armas, além de modificar nosso modo de operação, sendo reconhecidos como protetores. Minha missão será dar continuidade ao excelente trabalho de Josilene”, ressaltou Israel.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro