Juazeiro/BA, 01 de outubro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim e secretário da SESP realizaram vistoria nas praças em manutenção no bairro Santo Antônio

ASCOM em 07/jul/2020

Luzete Nobre/SESP

Nesta terça-feira (07), o prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim, o secretário de Serviços Públicos (SESP) Celso Leal e equipe de governo realizaram vistoria dos serviços nas praças que estão em manutenção: Dom Thomaz, da Paz e 1º de Maio, todas no bairro Santo Antônio.

Estão sendo realizados serviços de pintura, substituição do piso, recuperação e montagem dos bancos, manutenção nos canteiros e calçadas, construção de rampas de acesso a cadeirante, poda de árvores, melhorias da iluminação e limpeza.

O prefeito Paulo Bomfim ressaltou os serviços de manutenção realizados pela SESP em diversas praças da cidade desde ano passado. “Estamos trabalhando para buscar e garantir uma melhor acessibilidade, o bem-estar e a satisfação da população. Nosso foco é manter os espaços públicos conservados e agradáveis para todas as famílias que frequentam as praças do bairro”, pontuou o prefeito.

O morador da Praça da Paz, João Antônio, agradeceu à equipe da prefeitura pelas melhorias realizadas no local. “É muito bom ver esse local limpo e bonito. Gostei muito do resultado, pois além de dar uma vida para a praça, trouxe bem-estar para todos que ficam aqui. Precisamos agora, que as pessoas se conscientizem que precisam cuidar também dos espaços públicos e não somente a prefeitura”, alertou João.

“Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim e a equipe da SESP pela preocupação de manter nossas praças mais agradáveis. Está ficando muito bonita. Quando essa pandemia passar vamos poder usufruir de um lugar para sentar e jogar conversa fora”, falou a dona de casa, a senhora Maria Eulália Silva, que reside próximo a Praça Dom Tomás.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Leal enfatizou ainda que realizar a manutenção das praças é uma das prioridades da SESP, e solicita à população que “ajude a fiscalizar e preservar as áreas públicas. Se cada cidadão cuidar dos espaços, os juazeirenses terão muitos locais para passar momentos agradáveis com a família e amigos. Além do cuidado, cada pessoa deve ser um agente fiscalizador”, finalizou Celso.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro