Juazeiro/BA, 17 de setembro de 2019


Prefeito Paulo Bomfim assina Ordem de Serviço e inicia pavimentação da Rua Cícero Feitosa

ASCOM em 11/jul/2019 -

Irislane Pacheco/PMJ

Nesta quinta-feira (11), o prefeito Paulo Bomfim assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de 10 vias centrais de Juazeiro, localizadas no bairro Alagadiço. Acompanhado do diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) Damião Medrado, do deputado estadual Zó, do Presidente da OAB/Juazeiro Thiago Cordeiro, vereadores, secretários municipais e comunitários, o prefeito percorreu a Rua Cícero Feitosa e acompanhou o início da pavimentação asfáltica da via. A solenidade faz parte da programação comemorativa aos 141 anos de elevação de Juazeiro à categoria de cidade.

Paulo Bomfim destacou os desafios de iniciar e concluir tantas obras. “Hoje estamos aqui na Rua Cícero Feitosa, conhecida como Vila Euza iniciando mais uma obra. Já são mais de 175 entregues e mais de 100 em andamento. É um grande desafio, mas com muito trabalho estamos conseguindo driblar a crise. Além dessa, outras nove ruas serão pavimentadas aqui no Alagadiço e é uma satisfação muito grande poder dar esse presente para a nossa cidade”, comemorou o prefeito.

Graça Léa de Souza Lima, moradora há mais de 50 anos da Rua Cícero Feitosa, acompanhou o início da pavimentação na porta da sua casa. “A felicidade é muito grande. O comércio vai crescer, as residências vão valorizar. O aniversário é da cidade, mas o presente é nosso. É uma satisfação como juazeirense vê minha cidade crescendo e melhorando a cada dia”, salientou.

O presidente da Associação de Moradores do Alagadiço, Clóvis Amorim, comemorou bastante o início da obra. “Essa era uma reivindicação antiga da nossa comunidade e agora graças a Deus chegou nosso momento. Agradecemos ao prefeito Paulo Bomfim pela sensibilidade social dessa gestão, que na medida do possível tem atendido nossos pleitos”, ressaltou Clóvis.

O deputado estadual Zó, ex-morador do bairro Alagadiço, falou emocionado sobre a conquista. “Quando cheguei a Juazeiro em 1973, a minha primeira casa foi na Rua Nova Veneza e muito me alegra saber que agora não só essa rua, mas diversas ruas do bairro serão contempladas com asfalto, melhorando a vida dos moradores e a mobilidade urbana da nossa cidade”, disse.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, falou da satisfação em poder contribuir com a melhoria da mobilidade urbana. “Agradeço ao prefeito Paulo Bomfim que melhorou e ampliou o trabalho do setor de fiscalização de trânsito. É uma honra poder investir o dinheiro arrecadado com multas em pavimentações para nossa cidade”, afirmou Damião.

Essa é a 1ª etapa do contrato realizado em parceria entre a CSTT e Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR). Orçado em aproximadamente R$ 3,5 milhões o contrato vai beneficiar um total de 21 vias distribuídas em 10 bairros de Juazeiro: Alagadiço, Maria Gorete, Coréia, Centro, Alto da Maravilha, Jardim Vitória, Itaberaba, Dom Tomaz e Country Clube.

Logo-Juazeiro-BA-simples

Copyrigth © 2017 Prefeitura Municipal de Juazeiro