Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim amplia suspensão de aulas e fecha Orla 2 de Juazeiro

ASCOM em 13/abr/2020

Raphael Leal/Ascom

Em novo Decreto, o de número 333/2020, para combater o avanço da Covid 19 em Juazeiro, o prefeito Paulo Bomfim determinou a ampliação da suspensão das aulas da rede municipal de educação para o dia 15 de maio e o fechamento de equipamento públicos, como a Orla 2.

Primeira cidade do estado a realizar ações contra o coronavírus, Juazeiro tem hoje 5 casos confirmados, com 2 casos de cura clínica. “Temos feito o possível para proteger a nossa população, evitar aglomerações e fazer com que o vírus não se espalhe com rapidez em nossa cidade. O único remédio para impedir isto é o isolamento social e é o que estamos solicitando para o nosso povo”, declarou Paulo Bomfim.

A Prefeitura de Juazeiro continua realizando ações como desinfecção dos espaços públicos com aglomerados, medidas sociais, oferecendo abrigo a pessoas em situação de rua, além de medidas econômicas, como antecipação de 13 para aposentados e pensionistas.

Todas as informações sobre as ações do município no combate ao coronavírus podem ser encontradas no site da prefeitura e nas redes sociais oficiais.

Segue decreto em anexo

PUB. DECRETO 333-2020 – ALTERA DECRETO 278-2020

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro