Juazeiro/BA, 05 de dezembro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim acompanha obras em andamento em Juazeiro

ASCOM em 20/dez/2017

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado do Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Alves, e integrantes da equipe de governo, visitou no final da tarde desta terça-feira (19) várias obras em andamento espalhadas pela cidade.

Durante a visita o prefeito e sua comitiva acompanharam a imprimação – última etapa do processo da pavimentação que antecede o recebimento da massa asfáltica da Rua Baraúna, no bairro Argemiro e em seguida visitou as obras de pavimentação no bairro Jardim São Paulo, que estão beneficiando a Av. da Praça e a Rua Tiradentes. A última visita aconteceu à obra de Macrodrenagem e urbanização do Canal Malhada, que já está recebendo as formas para galerias de concreto armado, bem como a concretagem.

De acordo com o secretário de Obras, Anderson Alves, todas as obras visitadas integram o Programa Intervenção da Poligonal Urbana que beneficia 12 bairros com obras estruturantes de pavimentação, drenagem, saneamento e habitação. Hoje temos três frentes de serviço trabalhando simultaneamente dentro da Intervenção da Poligonal Urbana, no Canal Malhada, pavimentação do bairro Jardim São Paulo e Pavimentação do bairro Argemiro e previsão de iniciarmos mais uma na Vila Tiradentes, para conclusão da pavimentação da Rua 7”, explicou Anderson Alves.

Maria Rosiclei dos Santos trabalha como empregada doméstica e mora do bairro Argemiro há mais de 20 anos. Para ela não só o bairro que mora, mas todos os outros próximos mudaram consideravelmente nos últimos anos. “Toda essa região aqui antes era só lama, poeira e esgoto, hoje várias ruas já foram pavimentadas, outras estão em obra, vivemos uma nova realidade e passamos a ter qualidade de vida”, declarou a moradora.

Para o prefeito Paulo Bomfim acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções e estar próximo da população ouvindo suas reivindicações, tem sido uma das prioridades da gestão, além de ter como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar possíveis atrasos na conclusão das obras.

“Estamos finalizando 2017 com diversas obras em andamento e vamos continuar trabalhando para em 2018 fazer ainda mais, dando mais agilidade e investindo nas obras municipais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias, mas temos um orçamento apertado, principalmente nesse momento pelo qual o país atravessa, e muitas vezes ocorrem imprevistos, que podem prejudicar os cronogramas. No entanto, pessoalmente tenho acompanhado todas as obras e procuro sempre que possível sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido aos nossos cidadãos”, disse o prefeito.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro