Juazeiro/BA, 27 de outubro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim acompanha obra de pavimentação no bairro Jardim Flórida

ASCOM em 02/set/2019

Raphael Leal/ Ascom

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, acompanhou na tarde desta segunda-feira, 02, a obra de pavimentação de ruas no bairro Jardim Flórida. Estão sendo pavimentadas as ruas Durval Barbosa da Cunha e Américo Tanury, 7 e 6, respectivamente, finalizando mais um contrato, voltado para pavimentação de vias em Juazeiro. O prefeito esteve acompanhado do Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães, além de equipe de governo e vereadores.

As obras fazem parte do programa Pavimenta Mais, iniciativa de sucesso da gestão municipal que já pavimentou mais de 140 ruas e avenidas em Juazeiro. Esta é a primeira etapa da pavimentação do bairro Jardim Flórida, onde 8 ruas foram beneficiadas, 5 delas na extensão da Av. São João à Flávio Silva e as outras 3 na extensão da Av. São João à Av. Ayrton Senna. De acordo com Hemerson Guimarães, a outra etapa, que contempla o trecho restante de cada rua, já tem projeto executivo, com emenda parlamentar assegurada do deputado federal Abílio Santana, aguardando liberação.

O secretário ainda ressalta a qualidade da obra. “A característica da gestão é prezar por uma boa execução das obras, principalmente de pavimentação, que envolve drenagem, sub base, base, e aqui ainda fizemos uma revisão da rede de esgoto. Creio que a população é quem se beneficia com estas ações que a gestão Paulo Bomfim tem realizado”, destaca Hemerson Guimarães.

Para o prefeito, as obras de pavimentação não vão parar. “Temos executados estas obras tanto com recursos próprios quanto com parcerias, como emendas parlamentares de deputados amigos de Juazeiro, e também da parceria com o Governo da Bahia. Vamos continuar trabalhando para melhorar a mobilidade urbana e a vida do nosso povo”, declarou Paulo Bomfim.

Moradora há 20 anos da Rua Durval Barbosa da Cunha, que leva nome de ex-prefeito, dona Belanízia da Cruz mostrou-se feliz com a novidade em sua porta. “Era muita poeira. Em tempos de chuva, não entrava nem ambulância. Vai evitar que a gente pegue resfriado, e também a lama. Agora estou aqui, fiscalizando. Mas já está ficando bom”, disse a aposentada.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro