Juazeiro/BA, 30 de outubro de 2020


Covid-19

Prefeito Paulo Bomfim acompanha imprimação da Avenida da Praça no bairro Jardim São Paulo

ASCOM em 10/maio/2018

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

O prefeito Paulo Bomfim, o titular da pasta de Obras e Desenvolvimento Urbano Anderson Alves e integrantes da sua equipe de governo, acompanharam na manhã dessa quinta-feira (10) a imprimação da Avenida da Praça, no bairro Jardim São Paulo. Em pouco mais de um ano de gestão o bairro já foi contemplado com saneamento, pavimentação em paralelepípedo granítico e intervenções de drenagem em 8 ruas. Agora a Avenida da Praça está sendo beneficiada com pavimentação asfáltica.

Com aproximadamente 400 m de extensão a via já recebeu toda a revisão da rede de água e esgotamento sanitário, recuperação da base e hoje recebeu a imprimação – etapa da obra que antecede a colocação da massa asfáltica. “A nossa realidade já mudou muito, as obras estão andando e aguardamos a conclusão para que o nosso bairro fique 100%. Todas as ruas já foram pavimentadas, agora estamos ansiosos em ver a praça ficar pronta”, pontuou o prestador de serviços e morador do bairro, Ronaldo Silva.

Para o prefeito Paulo Bomfim que durante a visita dialogou com a comunidade e fez questão de ouvir todas as opiniões dos moradores, as obras no Jardim São Paulo são uma vitória de toda a polução. “Gosto de acompanhar todas as intervenções que acontecem na cidade para garantir o bom andamento, a qualidade dos serviços e principalmente ouvir a comunidade que é quem vai usufruir desses benefícios. Os moradores do Jardim São Paulo podem ficar tranqüilos que a pavimentação executada aqui atende a todos os padrões de qualidade, seria muito fácil chegar aqui e só colocar o pavimento, mas o que fizemos foi uma intervenção com substituição de solo, drenagem e saneamento para garantir essa qualidade”, pontuou o prefeito Paulo Bomfim.

De acordo com o titular da SEDUR Anderson Alves, no decorrer da execução obras de pavimentação no Jardim São Paulo o cronograma da intervenção sofreu várias alterações, devido a qualidade do solo no bairro. “Tivemos muitas dificuldades na execução das obras aqui no Jardim São Paulo, pois o material argiloso é ativo do terreno, por conta da proximidade com o Canal. A determinação que temos do prefeito Paulo Bomfim é de realizar obras com qualidade e a comunidade do bairro pode ter certeza que a pavimentação daqui foi feita levando em consideração toda a problemática da área”, observa Anderson Alves.

Acompanharam ainda a visita o chefe de gabinete Vilmar Ferreira, o titular da ADEAP Justiniano Félix (Tiano Félix), os vereadores Fabinho de Pinhões e Gledson Medrado e engenheiros da equipe técnica da SEDUR.

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro