Juazeiro/BA, 30 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeito de Juazeiro solicita ao DNIT retorno da obra da Travessia Urbana e outras demandas para o município

ASCOM em 19/nov/2018

Ascom/PMJ

O prefeito Paulo Bomfim se reuniu na manhã desta segunda-feira (19), em Salvador, com o superintendente do DNIT/Bahia Amauri Souza, quando debateu três pautas de obras que a população juazeirense necessita com urgência, que inclui segurança e mobilidade urbana: inclusão da Travessia Urbana de Juazeiro no orçamento de 2019, autorização do órgão federal para que o Governo da Bahia e a Prefeitura realizem obra de iluminação na BR-407, entre o Posto Fiscal e o Mercado do Produtor, e ainda a manutenção das margens das BRs que cortam a cidade.

Na reunião, o prefeito ressaltou a importância das obras, principalmente da Travessia Urbana. “Conversamos com Amauri, que é uma pessoa séria e comprometida com a coisa pública. Ele também compreende que o povo de Juazeiro e aqueles que por aqui passam de Norte a Sul, precisam dessa obra da Travessia Urbana. Além disso, solicitamos mais rapidez no processo de autorização para que possamos realizar uma importante obra de iluminação na BR-407, através de parceria com o Governo da Bahia. O Dnit em Pernambuco, em nossa vizinha Petrolina, está fazendo manutenção das margens das BRs, já havíamos solicitamos esta ação, mas reiteramos o pedido. Todas as nossas solicitações envolvem segurança e mobilidade. Agora é aguardar. Estamos fazendo a nossa parte”, declarou Paulo Bomfim.

O superintendente do DNIT declarou que vai se informar com os deputados federais sobre a inclusão desta obra da Travessia para o orçamento 2019. Entretanto, há muito interesse do DNIT/BA em encaminhar e finalizar a obra. Sobre as outras solicitações, afirmou que o processo de autorização para obra na BR-407 já está bastante encaminhada e que a manutenção será realizada o mais breve possível.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro