Juazeiro/BA, 27 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeito de Juazeiro se reúne em Salvador com gestor da Setre e confirma troca do gramado do Adauto Moraes

ASCOM em 06/nov/2019

Raphael Leal/Ascom

Na manhã desta quarta-feira, 06, o prefeito Paulo Bomfim esteve reunido com o secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Davidson Magalhães, para tratar de demandas do esporte de Juazeiro, como a troca do gramado do Estádio Adauto Moraes e a iluminação de campos de várzea da sede e interior.

Durante o encontro, o prefeito foi informado pelo secretário que a equipe da Sudesb já está em Juazeiro fazendo as análises para iniciar a obra de troca do gramado do Estádio Adauto Moraes. Paulo Bomfim ainda questionou sobre o processo de iluminação de 30 campos de várzea na sede e no interior de Juazeiro. Davidson Magalhães respondeu que o trâmite do processo está adiantado e em breve receberão a iluminação, assim como será feita a revitalização do espaço da Liga Primeiro de Maio, como colocação de alambrado, grama sintética, banheiros e vestiários.

Para Paulo Bomfim, essa é mais uma parceria com o Governo da Bahia para desenvolver Juazeiro ainda mais. “Somos parceiros do Governo do Estado em todas as áreas e também no esporte. Os técnicos da Sudesb já estão em Juazeiro e o Adauto Moraes vai receber uma grama novinha, apta para a prática do futebol. A Desportiva Juazeirense e as equipes amadoras poderão desfrutar de um gramado de qualidade. Nossa meta é iluminar vários campos de espalhados pela cidade, oferecendo lazer e entretenimento para a população fazer seus exercícios físicos, pois a iluminação de campos de várzea também servirá para quem deseja fazer a sua caminhada noturna, seu funcional”, destacou o prefeito.

Paulo Bomfim ainda ressaltou sobre a revitalização da 1° de Maio. “É uma espaço de futebol tradicional e central em nossa cidade. Já merecia há bastante tempo esta atenção. Muito em breve vamos tornar este sonho realidade”, assegura.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro