Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeito de Juazeiro se reúne com Coronel Anselmo Bispo e mantém parceria com a PM

ASCOM em 12/jun/2017

Ascom

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, se reuniu em seu gabinete, nesta segunda-feira, 12, com o novo Comandante do Policiamento Regional Norte da PM (CPRN), Coronel Anselmo Bispo. No encontro, foi definida a manutenção da parceria existente, e o compromisso de levar segurança e tranquilidade à população juazeirense. O Chefe de Gabinete, Vilmar Ferreira, participou do encontro, bem como a Assessora de Comunicação,p Capitã Ana Paula.

Durante o encontro, o Coronel Anselmo Bispo se colocou à disposição para colaborar com o município. Lembrou ao prefeito que, embora seja juazeirense, terá que atender a mais 52 municípios, sendo pouco mais de um milhão de pessoas para servir e proteger, como bem diz o lema da Polícia Militar. Contudo, o município que sedia o CPRN é o principal, que exige uma atenção maior.

Anselmo Bispo externou ao prefeito que ultimamente realizou dois sonhos: comandar a Academia de Oficiais e um outro, o mais recente, chefiar a tropa na cidade e na região. Sobre a parceria, relembrou que, junto com o então Secretário de Governo, e hoje atual prefeito Paulo Bomfim, procuraram um terreno, doado pela Prefeitura de Juazeiro, para a construção da 76ª Companhia, instalada no bairro Malhada da Areia.

“Fizemos esta visita, primeiro, para cumprimentar o chefe do executivo municipal, maior autoridade do município. Segundo para reforçar as parcerias já existentes e num terceiro momento ampliar esse apoio mútuo. Saímos daqui satisfeito, porque as possibilidades são plausíveis”, declarou o Coronel Anselmo Bispo. Ele ainda mandou uma mensagem a quem optar pela marginalidade. “Não há espaço para dois. O cidadão de bem de Juazeiro terá todo o trato respeitoso. Para o marginal, a dureza da Lei.”, alertou.

Para o prefeito, é uma honra e um orgulho participar deste momento. “Com todo respeito aos ex-comandantes que por aqui passaram, nos sentimos à vontade com o Coronel Anselmo Bispo. Além de ser um policial referência na PM, e na Segurança Pública, é um juazeirense que se conhece as nossas demandas. Mesmo que a segurança pública não seja uma atribuição constitucional dos municípios, nós vamos manter esta parceria com a PM e as demais forças de segurança. Aqui já pensamos em algumas estratégias e agora é botar em prática para que a população seja ainda mais amparada, com ordem e paz social”, ressaltou o prefeito Paulo Bomfim.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro