Juazeiro/BA, 15 de novembro de 2018


Prefeito de Juazeiro participa da eleição de Genário Rabelo para presidência do Consórcio Território Sertão do São Francisco

ASCOM em 08/nov/2018 -

Ascom/PMJ

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, participou nesta quinta-feira (8) da eleição do Consórcio Sustentável Território Sertão do São Francisco. O prefeito de Canudos e atual presidente Genário Rabelo (Geo) foi reeleito. O prefeito de Casa Nova Wilker Torres, será o novo vice-presidente.

Antes da votação os prefeitos presentes discutiram importantes pautas para os municípios, tais como: convênios, instalação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), aquisição e uso comum de máquinas e equipamentos. “Todos os municípios brasileiros passam por uma situação extremamente difícil. Em nossa região não é diferente, por isso se faz tão importante essa luta para buscarmos alternativas que visem resolver, ou ao menos minimizar, as nossas principais demandas. O Consórcio está cada vez mais fortalecido e estamos juntos mais uma vez dando total apoio à diretoria”, anunciou Paulo Bomfim.

A reunião eleitoral contou também com a participação dos prefeitos Luiz Vicente (Sobradinho), Manoel Afonso (Pilão Arcado), Zé Filho (Remanso) e Ana Passos (Sento Sé), além das presenças de secretários, assessores e do deputado estadual eleito, Tum.

O presidente reeleito agradeceu a confiança e apoio dos prefeitos consorciados. “Além da eleição que me credenciou a um novo mandato à frente do Contesf, a qual me sinto imensamente agradecido aos colegas prefeitos, aproveitamos o ensejo para apresentação e aprovação do orçamento da entidade para 2019 e o plano de ação, que tem como alguns pontos captar recursos e buscar apoios através de emendas parlamentares de deputados eleitos pelo Território. Nossa missão é promover o desenvolvimento do Território através de muito trabalho e união”, destacou Genário (Geo).

 

 

Logo-Juazeiro-BA-simples

Copyrigth © 2017 Prefeitura Municipal de Juazeiro