Juazeiro/BA, 25 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeito de Juazeiro agradece a Rui Costa pela nova Unidade do SAC e ampliação da parceria com governo do Estado

ASCOM em 18/set/2017

Ascom

A última sexta-feira, 15, foi de grande movimentação político-administrativa em Juazeiro. No início da tarde, o prefeito Paulo Bomfim inaugurou, junto com o Governador Rui Costa, a grande reforma do Centro de Saúde 3, no bairro Angari. Antes, ainda pela manhã, participou das inaugurações da nova unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que já está funcionando no Juá Garden Shopping, e da agência do Programa 1º emprego, também no centro de lojas.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a Rui Costa pela ampliação da parceria com o município em diversas áreas. “O Governador já anunciou que vai retornar em 30 dias, ou menos, para dar ordem de serviço da construção da Unidade de Oncologia (Unacon). Também, em breve, será iniciada a licitação para a duplicação da BA-210, do Mercado do Produtor ao contorno de Sobradinho. Ele ainda assinou a aquisição de diversos equipamentos para o Programa Pró-Semiárido. O governador tem trabalhado por todo o Estado e nós, de Juazeiro e região Norte, só temos a agradecer e dizer que pode contar conosco na melhoria da vida das pessoas”, declarou Paulo Bomfim.

Esta é a terceira participação do Governador Rui Costa no Programa Toda Sexta-Feira tem Obra, que há quase três anos entrega obras semanalmente. Em 2016, ele entregou, junto com o ex-prefeito Isaac Carvalho, uma creche no bairro Piranga. Na última sexta-feira, foi a segunda inauguração com o Prefeito Paulo Bomfim na área da saúde, sendo que ele participou, ainda no mês de junho, da entrega do Posto de Saúde na comunidade do Mandacaru 2.

O governador ainda anunciou que será construída aqui em Juazeiro, próximo ao 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da PM, a Policlínica Regional e que também vai colaborar com a Prefeitura no envio de recursos para a Maternidade Municipal, que atende a 53 cidades e é mantida quase na totalidade com verbas do município.

Sobre a parceria com Juazeiro, o Governador vaticinou. “É uma parceria consolidada e em ampliação. Como falei, voltarei em 30 dias para iniciar a Unidade de Tratamento do Câncer, cerca de R$ 17 milhões de investimentos, e mais a policlínica regional, um investimento de mais de R$ 4 milhões. E assim a gente vai melhorando o atendimento para Juazeiro e Região”, finalizou Rui Costa

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro